segunda-feira, julho 24, 2006

Como eu perdi um I-Mate SP5

Sim..tragédia total. Há algumas semanas perdi meu i-mate SP5 que trouxe da China..:(
A coisa aconteceu assim: Estávamos eu e minha esposa na porta de casa e ela pediu meu Smartphone (o finado SP5) para fazer uma ligação. Após essa ligação ela saiu do carro e entrou em casa novamente (com o celular na mão) para pegar algumas coisa. Depois ela voltou para o carro e fomos embora.
Momentos depois diversos alarmes soaram na minha cabeça e perguntei quase instintivamente: "amorzinho, cadê meu celular??" e ela: "como assim, deixei aqui no carro!!"...Hmmm..Acho que apaguei por alguns segundos pois lembro que estava dirigindo numa curva e quando voltei a mim estava numa reta, mas tudo bem.
Aí eu falei "não amorzinho..você entrou em casa com o celular, lembra?" (disso isso rangendo os dentes). E ela: "não..eu deixei aqui no carro..entrei sem nada" (quase em desespero, pois ela sabia da minha relação com o SP5)...bom, isso gerou uma típica discussão de marido-mulher que não vou relatar aqui e no fim..nada de Smartphone..nada...tive de recorrer a um de meus celulares de Backup e é um deles que estou usando até hoje.
Passado o período de luto..vou esperar a nova geração que vem no segundo semestre para procurar alguma coisa..alguém tem alguma sugestão?

Nenhum comentário: