segunda-feira, julho 03, 2006

Com dúvida entre o Origami e Windows Mobile? Fique com os dois!

Eu não gosto muito de falar de devices aqui, mas tem alguns que merecem minha atenção ( e talvez o meu dinheiro ).

O novo UMPC (ou PDA, sei lá) da Dualcor é o primeiro dispositivo a trazer embutido dois sistemas operacionais: O Windows XP Tablet Edition 2005 e o Windows Mobile 2005. Ele vem coom dois processsadores, um de 1.5 GHZ e um XScale de 400MHZ, com 1 GB de RAM, 1 GB de memória Flash e um HD de 30GB. A tela é de 5 polegadas, com resolução de 800x480, sensível ao toque.
Tudo fantástico. Agora o preço. Cerca de US$ 1.500,00. Acho que o preço seria aceitável se o dispositivo tivesse pelo menos um rádio Wifi ou mesmo bluetooth. O usuário desse dispositivo terá de comprar um cartão Wifi a parte.
Hmm..Esse é um device com muitas possibilidades, que deve ter um relativo sucesso, mas eu gostaria de ver mais opções de conectividade.

Nenhum comentário: