sábado, novembro 11, 2006

70-536 já era

Aproveitando o SBGames, fui fazer a prova de certificação do .NET 2.0 (a nova). Passei sem maiores problemas, mas com certeza essa prova é BEM mais difícil do que a versão antiga. Cai muita coisa de serialização, segurança a nível de assembly além de uso do framework em si (principalmente dos objetos do FileSystem).
Ainda não sou um Marden, mas chego lá..:D

Um comentário:

Unknown disse...

E ai cara blz?

Gostaria de saber se você estudou por conta ou fez curso em algum representante da Microsoft?

Estou pesquisando para fazer o curso já que acho mais prático.

O exame 70-536 é muito difícil?

Eu tenho experiência de 1 ano com a plataforma .NET, mas programando em VB e não C#, e como o C# está com um mercado melhor, é nele que quero investir.

Obrigado,
Abraços
Allex Menezes