quinta-feira, março 29, 2007

Conheça o Deppfish


No último MVP Summit fomos apresentados a este interessante projeto, o DeepFish, que basicamente fornece um meio bem mais prático de navegação web em telas pequenas, ou seja, perfeito para o Windows Mobile. Já venho testando a alguns dias e posso adiantar que será um grande incremento para a plataforma.

Eis a descrição oficial:
"The Deepfish Technology Preview enhances existing mobile browsing technologies by displaying content in a view that is closer to the desktop experience. Our zoom-able interface and cue map allow you to quickly access the information you care about over the web without ever losing track of where you are. "

Quer testar e ajudar o time? Dê uma olhada no blog deles que tem instruções de como você pode participar. Lembre-se de que é um software Beta, então tenha cuidado.. :)

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde José Antônio

Encontrei o seu blog e pude perceber que trabalhas diretamente com o Windows Mobile 5. Estou desenvolvendo um aplicativo para rodar nele, e gostaria de uma ajuda no seguinte aspecto: gostaria de saber qual o evento que é gerado no Windows Mobile quando tenho ou não sinal de conectividade.

Desde ja agradeço a atenção e aguardo a resposta.

phrl2001@gmail.com

José Antonio Leal de Farias disse...

Olá Paulo,

Sugiro que você mande sua pergunta para o fórum de mobilidade da MSDN (www.msdnbrasil.com.br). Sou o moderador e essa pergunta já passou por lá. Dê uma pesquisada ok?