quarta-feira, maio 30, 2007

Fábrica da HTC no Brasil

A HTC abriu uma pequena "montadora" em Jaguariuna – SP, que irá montar devices da empresa partir de componentes fabricados e expedidos da fábrica principal da HTC em Taiwan. Estes modelos destinam-se apenas ao mercado brasileiro e têm como objetivo contornar as altas tarifas alfandegárias que são aplicadas aos equipamentos importados no nosso país.

A parceria permite reduzir o custo final dos equipamentos, ao se evitar a sobretaxa fiscal, distribuindo devices a um preço muito mais atraente, num mercado onde a HTC não está ainda fortemente implantada. Tomara que assim mais e mais pessoas usem devices com Windows Mobile, aquescendo o mercado local que já está em franca expansão já a alguns anos.

AH!..Agradeço também a HTC pelo device que me enviaram. Excelente e farei um Review em breve.

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog! Possuo um Htc p3300, adquirido em Miami em Janeiro deste ano. O aparelho a cerca de 15 dias começou a apresentar alguns defeitos.
Moro na cidade de São Paulo, e gostaria de saber se você poderia me informar o telefone da Htc no Brasil ou assistência técnica que possa resolver o meu problema.

Obrigado e abraços Felipe.

José Antonio Leal de Farias disse...

Olá,

Olha, que eu saiba só temos aqui no Brasil a FÁBRICA da HTC. Sobre a manutenção dos aparelhos você tem de ir para a operadora mesmo.
A manutenção dos aparelhos da HTC aqui no Brasil é feita pela HTC americana (Tel:+14258619174 Fax:+14258611715).
Em todo o caso, dá uma olhada no site www.wince.com.br que o administrador desse site sabe como proceder para fazer manutenção em aparelhos importados.

Mi Santamaria disse...

Ola,
peço que por gentileza para você me passar um contato de e-mail ou tel. do RH da Compact em Jaguariúna. Fiquei sabendo que estão precisando de tradutores e queria enviar meu currículo ou se possível marcar uma entrevista.
Obrigada,
Michelle

José Antonio Leal de Farias disse...

Olha...não faço idéia. :)

Luiz disse...

Olá José! Tudo bem?!
Estou indo para Miami no final de Março e quero muito comprar um HTC.
Trabalho em banco.Recebo em média, 200 e-mails dia! Nao aguento mais!
O que voce me aconselha?!
Tem uma loja em especifico lá, que voce me indicaria?!
Atualmente estou morando em SP também, mas viajo muito. Tambem estou na duvida quanto a operadora e tecnologia.
Enfim, o que voce puder me ajudar, agradeço muito!
Haaaa queria dar preferencia também para algum HTC com GPS.
Abs! Luiz

José Antonio Leal de Farias disse...

Olá Luiz,

Isso vai depender muito do seu gosto pessoal, se gosta de teclado, tela grande, etc. Qualquer modelo da HTC vai te satisfazer, sem maiores problemas.
Um detalhe é que os EUA não é o melhor lugar para se comprar esse tipo de coisa..o ideal é a Europa, onde a HTC é bastante forte.
Sugiro também uma passada no site www.wince.com.br com uma lista de modelos disponíveis, ok?

123 disse...

Oi, meu nome e Nicholas, Possuo um HTC TOUCH e meu phone foi aniquilado por minha cachorra.

Onde faço para comprar outro phone HTC?

espero que posso me ajudar!!

José Antonio Leal de Farias disse...

Ow nicholas, que pena :)
Vai nesse site aqui: http://www.mobileshow.com.br que o cara é da assistência técnica da HTC no Brasil e ainda vende alguns aparelhos. É gente boa.

Unknown disse...

Olá boa tarde, vou para Espanha daqui uns meses, e gostaria de saber se eu comprar um Htc touch hd lá, poderei usar aqui no Brasil sem configurar, ou ter que fazer atualização de alguma coisa? Obrigado.

Unknown disse...

Olá
Bom dia.
Adquiri um aparelho HTC p-3401, atraves da Vivo, recentemente, eu o desbloqueei e estou usando um chip Brasil Telecon. Acontece que não consigo quem possa me aconselhar acerca da configuração para navegar na internet, atraves da Brasil Telecon, e tambem gostaria de saber se este modelo dispõe da tecnologia Wi-Fi, e se assim for como disponibilisar o serviço no aparelho